Sendo Atalaia de Deus na família

Atalaia de Deus na família

Hoje temos visto como a família tem sido degradada, os valores morais da mesma esta sendo cada vez mais rejeitado, muitos não são mais a favor da família tradicional, a mídia deturpa o que é benéfico para a família, nas escolas os valores relacionados a família de acordo com os padrões de Deus estão sendo descartados, de maneira que as nossas crianças também estão em perigo, precisamos ser Atalaia de Deus em nossa família!

Somos atalaias de Deus na família quando ensinamos nossos filhos os caminhos do Senhor, a se desviarem do mal, quando ensinamos os mesmos a temerem ao Senhor!

Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos.
E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te;
Deuteronômio 11:18,19

Como está escrito acima, devemos guardar a palavra do Senhor em nosso coração e repassar para os nossos filhos, de forma persistente e constante, não podemos abrir mão disso de maneira nehuma, pois nossos filhos estão sendo bombardeados pela mídia!

Atentos ao que nossos filhos andam vendo

Precisamos estar atentos em relação a que os nossos filhos andam vendo, é importante barrar até mesmo dependendo da idade deles a internet, pois muita informaçao esta ha um clique de distância, e infelizmente muitas informações distorcidas.

Tanto pai como mãe devem colaborar grandemente para que a família prossiga avançando na presença do Senhor, alertando acerca de tudo aquilo que tenta denigrir a família, evitando que o perigo, o mal venha ter espaço na mesma.

Orando pela família

Devemos estar sempre orando pela nossa família, pedindo a Deus graça e sabedoria para lhe darmos com nosso filhos nosso conjuge em todas as áreas, para que os inimigos internos e externos não venha causar danos.

 



Compartilhe...
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *