Tempos de Guerra

✍🏼
Reflexão
Tempos de guerra

O que temos visto nos compartilhamentos sobre política nas redes sociais desses últimos dias, é o reflexo de um despertamento do povo para o esclarecimento político e cultural, onde o que podemos esperar disso, é que irá resultar tanto em melhores escolhas de governantes e representantes, como também traz ao mesmo tempo uma exposição de algo que podemos chamar de uma “guerra”!

Vivemos uma guerra de valores, moral, ética, ideológica, cultural, e até de âmbito religioso, onde o mundo vem sofrendo grandes mudanças, e os povos mais fortes, têm se levantado para buscar mais, conhecer o porquê e o sentido das coisas, e o motivo de como atingiu ao ponto em que chegamos de desordem. Diferentemente da época da idade das trevas, onde o obscurantismo tomava conta do senso comum das pessoas.

Entre também nessa guerra, não seja omisso, ou não diga que não gosta de política, pois foi por falta de esclarecimento nessa área, é que ocorreu de termos escolhido errado ou que não soubemos cobrar dos nossos governos anteriores.

Enfim, que esse despertar das nações, resulte em dias melhores, e vamos continuar acreditando que nós aqui no Brasil, podemos mudar a situação ruim em que estamos vivendo nesses tempos.

_
By: Wandry Moura, PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *